Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

confirmar

 

Campanha troca de caldeiras 


Os clientes da Portgás podem instalar caldeira mais eficiente com uma comparticipação de 77 %.

 

Esta iniciativa é destinada a todos os clientes ativos de gás natural, com caldeiras anteriores a 2015, independentemente do comercializador de gás. A campanha está sujeita à apresentação e aprovação de candidatura, tem a duração de 12 meses e um limite de 942 substituições de caldeiras em todo o país.

 

A troca de caldeiras permitirá um aumento da eficiência em 30 %, refletindo-se numa poupança na fatura mensal, bem como na redução da emissão de gases com efeito de estufa. Esta iniciativa decorre no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia (PPEC), promovido pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), que apoia projetos que contribuam para uma maior eficiência energética. A campanha resulta de uma parceria de todos os Operadores de Rede de Distribuição de Gás Natural (ORD) – Grupo Floene, Portgás e Sonorgás - e tem a Floene Lisboagás como promotora.

 

Os detalhes da campanha, condições e formalização da candidatura estão disponíveis em www.trocadecaldeiras.pt

 

As candidaturas ao Programa já excederam o número de equipamentos previstos. Informamos que as novas candidaturas rececionadas ficarão condicionadas a eventuais disponibilidades após validação técnica e processual das candidaturas já formalizadas.